March 21, 2010

part 4

mas sabias que muitas vezes me deixas insegura? não te sei explicar porquê? mas deixas mesmo. tenho medo de te perder, com alguma atitude que tu não gostes ou qualquer coisa do género. mesmo sabendo que posso falar contigo sobre tudo, nunca te vou dizer tudo isto, pelo menos não por enquanto. sim, porque eu nunca me iria perdoar se algo mudasse entre nos. não quero que nada mude, não por enquanto. posso-te desejar muito, mas por enquanto, não te quero. não me sinto preparada para te ter. por um lado porque sinto que não estou a tua altura. as vezes pergunto-me se alguma vez estarei, se alguma vez me vais desejar da mesma forma que eu te desejo a ti. não posso negar, eu quando penso em mim ao teu lado, automaticamente me comparo há sophie. sim, acho que a vejo como uma "how to be" model. aquela rapariga cativou-te ao ponto de tu a quereres para ti, mesmo sabendo que ela não ia muito com a tua cara. gostava de saber o que viste nela. um dia hei-de arranjar coragem para te perguntar isso para ver qual será a tua resposta. e ainda por cima basta só olhar para ela e depois para mim. porque é que tinhas de escolher logo uma rapariga com a beleza dela? é injusto. ela é mesmo bonita, demasiado bonita. coitada de mim.

No comments:

Post a Comment