March 21, 2010

part 6

adoro pensar nas nossas conversas, principalmente naquelas em que houveram revelações. naquela do dia 14. irónico, passei a noite do dia dos namorados contigo, que belo pormenor (pelo menos para mim) gostei tanto de como agente se abriu (thanks vodka) acredita que o que me disseste ficou imprimido na minha cabeça. agora se é bom ou mau, não sei. diz-me tu. falamos sobre tanta coisa, foi lindo. adorei, mesmo. foi essa noite que acordou estes sentimentos outra vez, porque eles este tempo toda estiveram hibernados no meu coração. e agora estão esfomeados por isso desculpa-me mas eu aos poucos vou tentando alimenta-los com pequenos olhares, sorrisos, palavras e com uma pequena dose de esperança. fiquei impressionada como é que consigo manter aquela tranquilidade, ao mesmo tempo que os meus dedos estavam entrelaçados nos teus, que o teu braço estava por cima de mim e que tu acariciavas os meus cabelos. não me perguntes como é que o meu coração não começou a bater a mil há hora, porque eu não te saberei responder a isso.

No comments:

Post a Comment