March 21, 2010

part 3

tu sabes muito sobre mim, eu costumo dizer-te muitas coisas. mas também ha tanta coisa que tu não sabes, e ha outras das quais tu nem sequer sonhas. por mais apaixonada que esteja, eu estou feliz por conseguir controlar tão bem esta situação que para muita gente parece ser horrivel. mas para mim não é. é verdade, mesmo sentido tudo isto que sinto, consigo estar ao pé de ti na maior da descontração, consigo falar contigo sobre tudo sem gaguejar, sem tremer. porque o problema é quando não estou a dizer nada, quando estamos calados a ver um filme. comedia; thriller; acção; não importa. cada vez que estou a ver um filme contigo, so me apetece pegar na tua mão, ou então que te encostes bem pertinho de mim e metas o teu braço a minha volta ou então que me faças festinhas na cabeça. ou então lembras-te do dia em que fumamos a erva no teu quarto? achei a distância que mantiveste de mim demasiado grande. sim, mesmo se tu estavas tão perto de mim ao ponto dos nossos braços se tocarem, aquela distância pareceu-me enorme. quando me perguntaste no que é que eu estava a pensar, é obvio que te menti. como é que era possivel eu naquele momento estar a pensar em nada? se acreditaste, és burro. e também gostei quando me pediste para continuar ao teu lado quando mudaste de posição, gostei de quando nos deitamos debaixo dos cobertores, tu aos poucos te foste aproximando e perguntavas sempre se estava bem. tu perguntas-me sempre isso "incomoda-te?" "estas bem?" não te preocupes, eu quando estou contigo estou sempre bem. alias, quando estou contigo, não poderia estar melhor, mesmo se estiver na posição mais desconfortavel de sempre. sei que quero isto tudo porque ja o tive uma vez. e para mim, uma vez não chegou. eu quero ter aquilo muitas mais vezes, durante muitos mais tempo. e sei que tu gostaste, senão não terias continuado. e se so continuaste porque sabias que eu o queria, então ai desculpa, mas és um cabrão. mas pronto, o que te quero dizer é que ha vezes em que estou perfeitamente satisfeita com o que temos, e outras em que so me apetece dizer-te meia duzia de palavras ao ouvido, confessando os meus sentimentos e acabar tudo com um beijo suave na tua bochecha.

No comments:

Post a Comment