March 21, 2010

part 2

ainda me lembro da primeira vez que te vi. estava tão nervosa, estava mesmo. estavas tu sentado na paragem de autocarro do 18. sai do autocarro, dirigi-me na tua direcção e quando olhaste para mim, esboçaste um sorriso inocente. adoro quando esboças esses sorrisos. dei-te dois beijinhos e lembro-me de te ter dito que não te achava muito alto. também me lembro de tremer a maior parte do tempo. o facto de eu tremer só passou depois de um ano ou mais até. eu não conseguia estar ao teu lado sem tremer, era terrível. até agora as vezes quando estou deitada no teu sofá a ver um filme contigo eu sinto suaves tremores subirem o meu corpo acima. não percebo. enfim poderia continuar a contar os encontros que tive contigo, porque sim, ainda me lembro de alguns como se tivessem sido ontem. mas acho que não vale a pena.

No comments:

Post a Comment