March 19, 2010

part 1

Estou aqui a passar pelas minhas musicas, estou a ouvir aquelas que relatam sentimentos relacionados com amor, com paixão. e apercebo-me que a única pessoa que me passa pela cabeça enquanto as ouço, és tu. eu tenho pensado muitas vezes em ti, sabias? há muito tempo que não pensava tanto em ti. mas pensar em ti faz-me tão bem, e ao mesmo tempo deixa-me desejosa por mais - o que é mau. mas se calhar é verdade, e mais vale eu o admitir de uma vez por todas, pelo menos a mim própria: eu estou apaixonada por ti. não que este sentimento me seja desconhecido, porque já o sinto á bastante tempo. mas cada vez bate com mais força. aos 15 conheci-te; achei-te graça, fazias-me rir como nunca ninguém o tinha feito. e juro que é verdade. ainda me lembro das gargalhadas que me obrigavas a dar só com um único olhar teu. não sei como era capaz de me rir tanto por causa de tão pouco. mas é verdade, tu já ai tinhas esse efeito sobre mim. aos 16 aprendi a conhecer-te. comecei a perceber-te melhor, comecei a ver-te de outra forma, de uma forma mais bonita. sim, para mim ficaste mais bonito ainda do que já o eras. abri-me contigo como nunca me tinha aberto com nenhum rapaz; confessei-te as minhas inseguranças, senti-me segura contigo e obriguei-te então a aturares-me durante este tempo todo. mas acho que tu não te importas. e se te importas, olha, queixa-te então. e por fim aos 17 deixei que tudo me afecta-se da melhor forma possível, deixando-me neste estado no qual estou agora. sabes há quanto tempo eu não estava assim? sabes há quanto tempo eu não sentia esta sensação dentro de mim? realmente, é verdade. eu esqueci-me da beleza de estar apaixonada. porque é que é tão estranho eu estar a dizer isto? "estas apaixonada, jennifer." weird.

3 comments:

  1. é mesmo uma diferença ver textos privados e não-privados. x)
    c'mon jenny, estar-se apaixonada não é assim tão mau, uhm :) (não sei porque te chamei jenny xD)

    ReplyDelete
  2. those are unofficial confessions, and its private, like a diary, well, some people can access it, but yeah, its more private..
    the guy must be special.. to make you feel/fell like this.

    ReplyDelete
  3. estar-se apaixonada é das melhores sensações que existem :') canta-se a toda a hora, sonha-se a toda a hora.. já sentiste as chamadas "borboletas na barriga"? quando as sentires, é porque estás mesmo apanhadinha baby :P

    de facto como já foi dito aqui, este blog é diferente do outro porque envolve coisas muito mais pessoais. *

    ReplyDelete