March 21, 2010

part 8

cansei, por acaso, cansei. hoje percebi que és complicado. pode não ser inverno, mas os meus sentimentos por ti vão hibernar agora. ainda por cima vou-me embora, só vou voltar a ver-te daqui a uns 3-4 meses. não te preocupes, cada dia que passa, tu tornas-te cada vez mais importante para mim. "It's not with who you can see yourself with, it's with who you can't see yourself without" esta frase diz tudo. e por enquanto, eu não te devo explicações nenhumas. por isso, um dia destes, gostava de te mostrar estes pequenos textos que escrevi. duvido que algum dia o venho a fazer, mas caso o faça, espero que gostes.

3 comments:

  1. dunno why, but this made me wanna cry XD

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ReplyDelete
  2. estas coisas wow, parecem mesmo que foram arrancadas do meio de teu peito e coladas cá, parece que ainda dá para ver o sangue a escorrer.

    ReplyDelete